Observatório Digital

Embalagem: Tendências e Oportunidades

By 1 de Junho, 2021 No Comments
Embalagem: Tendências e Oportunidades

Estilos de vida, perspetivas, hábitos e comportamentos de compra, iniciativas promotoras da sustentabilidade e investimento em inovação são alguns dos fatores que foram debatidos no webinar “Embalagem: Tendências e Oportunidades”.

Neste encontro virtual, a PortugalFoods reuniu um conjunto de entidades que debateram as tendências de embalagem, os conceitos de embalagem inteligente e o design de embalagem. A reflexão incidiu também sobre a perspetiva científica versus a empresarial, trazendo para o debate a experiência e desafios de empresas e academia, parceiros indissociáveis nesta dimensão do mercado de consumo.

Esta iniciativa da PortugalFoods, que acontece integrada no projeto PortugalFoods_Qualifica, convidou várias entidades para analisar e refletir sobre  a embalagem do futuro e a forma como o mercado está a reagir e a preparar estas novidades.

Conheça as tendências e oportunidades para as embalagens de produtos alimentares, disponibilizadas gratuitamente no âmbito do projeto PortugalFoods Qualifica.

DOWNLOAD - PACKAGING TRENDS 2021

Leave a Reply